CSO 133 – Cultura, Ideologia e Modernidade – Avaliações

Prezados e prezadas, saudações.

Em lugar da aula de 12/07, vocês deverão desenvolver uma atividade extraclasse, que poderá ser em grupo de até quatro pessoas, mas que também poderá ser efetuada individualmente (ou em grupo de dois ou três). Trata-se de fichamento do texto “Razão Sangrenta”, a ser entregue até o dia 26/07, exclusivamente por e-mail (vivaraiz@gmail.com), com o título do e-mail sendo FICHAMENTO – CSO133/2016. Este trabalho valerá 15% da média final.

Lembrando que o modelo de fichamento é este:

“Inicialmente, será feito um resumo do texto. Após, citações importantes que corroborem este resumo e, ao final, uma crítica, em poucas linhas do texto. O total de folhas não deve ultrapassar o número de três.
Seguindo as normas da ABNT, recomendo o uso de processador Word ou similar, letra Times New Roman, número 12. Espaçamento de 1,5. Texto com alinhamento justificado. Não deverá haver impressão no verso de folha. A marcação de parágrafos é importante.”

Os outros 15% restantes serão contabilizados a partir de uma avaliação, a ser realizada na semana que vem (19/07) em sala de aula e com consulta de textos permitida. Os textos básicos para a realização da avaliação serão apenas os de Marshall Berman e Jürgen Habermas, ambos ministrados em sala de aula.

PROVAS SUBSTITUTIVAS – SOMENTE AOS QUE NECESSITAM REALIZAR PROVAS SUBSTITUTIVAS.

Aos que necessitam realizar provas substitutivas, a partir de terça-feira (19/07) as questões a ser respondidas estarão disponibilizadas no site www.auladesociologia.wordpress.com. Os trabalhos deverão ser entregues unicamente via e-mail para o endereço vivaraiz@gmail.com até às 23:59 do dia 26/07, hora de Brasília. Deverão conter cada um, no máximo, 12 páginas seguindo as normas da ABNT, o uso de processador Word ou similar, letra Times New Roman, número 12, espaçamento de 1,5. Texto com alinhamento justificado. Não deverá haver impressão no verso de folha. A marcação de parágrafos é importante.

Conforme explicitado em sala de aula e definido no RAG, poderão realizar as provas substitutivas relativas às unidades perdidas (1, 2 ou 3, contando inclusive o texto de Robert Kurz) aqueles que tiverem comprovante médico ou comprovante de óbito de parentes próximos (pais, mães, irmãos ou filhos), comprovantes estes que deverão ser escaneados e enviados a meu e-mail até, no máximo, o dia 20/07. Os demais, que perderam uma avaliação e não têm comprovante, realizarão o trabalho geral, que abarcará as três unidades do curso, cujas questões também estarão disponibilizadas no dia 19/07.

ATENÇÃO, pois haverá quatro trabalhos disponibilizados no site (relativos às unidades 1, 2, 3 e o trabalho geral). Quem fizer o trabalho relativo à unidade equivocada terá sua nota desconsiderada e possivelmente será reprovado.

Atenciosamente, Dmitri.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s